Celebrar a Fraternidade



Comungo plenamente com a letra desta belíssima música. Eu vim de uma família numerosa e com diferentes laços e graus de parentesco. Tenho bastantes irmãos que, por sua vez, geraram preciosos filho(a)s. Além desta maravilhosa parentela consanguínea, que DEUS graciosamente me ornamenta, possuo, da mesma sorte, irmãos pátrios, os que adoptei por afinidade e irmãos na fé Cristã que devotamente professo. Por isso tenho inúmeros irmãos de várias origens, raças e proveniências, inclusive alguns "perdidos" neste “Vale de Lágrimas” que jamais terei oportunidade de conhecer um dia. Digamos, de forma abreviada, que sou irmão de grande parte da Humanidade. 

Dito isto e tendo em conta a celebração do aniversário hoje do meu mano mais velho, Roberto Vieira (VER), quero aproveitar esta importante efeméride para desejar-lhe os mais profundos parabéns. Estimado irmão, que o Eterno DEUS rica e poderosamente te abençoe e te guarde ao lado de toda a nossa família, amigos e conhecidos, especialmente que sejas uma pessoa muito bem-sucedida em tudo quanto fazes. E que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus Pai e a comunhão do Espírito Santo sejam contigo para todo o sempre.