O Zelo da Casa do SENHOR me Consome


Para acabar um longo dia em classe: "Ye Servants Of God" – Charles Wesley. Um magnífico e profundíssimo hino de louvor e adoração. Estive hoje, praticamente todo o dia, na minha igreja, a Evangélica Baptista da Amadora, a cultuar com os meus prezados irmãos na fé. Primeiro na Escola Bíblica Dominical (EBD) às 10:h30 onde estudámos sobre "Começar de Novo", baseado no texto bíblico de Génesis 8:15-22; 9:1, 11-16. E de seguida tivemos um bom tempo de celebração dominical. O tema objecto da pregação pelo Pastor foi "A Autoridade de Jesus para Ensinar" (Lucas 4:16-30). Já esta tarde, às 15:h30, tivemos o culto administrativo até às 18:h00h. Foi um dia bastante intenso e abençoado na comunhão com os irmãos. O zelo da casa de DEUS me consome. E tal como dizia o salmista David, "alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor" (Salmo 122:1). Iniciei em classe o dia e estou a terminá-lo, igualmente, em classe. A DEUS toda a glória!